CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CARLINHOS DA COHAB DISCORDA DE MATÉRIA VEICULADA PELO AGRESTE NOTÍCIA

 O vereador Carlinho da Cohab (PSL) que apoia a candidatura de Ernesto Maia (PSL) ao cargo de deputado estadual, esteve participando por telefone de uma programa da Rádio São Domingos FM, onde na ocasião, falou sobre a matéria postada no Blog Agreste Notícia. Clique AQUI e relembre.
 Na oportunidade o vereador falou que o intuito da matéria era atingir a campanha de Ernesto.
 “Eu tenho que lamentar essa matéria que foi postada no Blog Agreste Notícia, fato este que tenta atingir a imagem da campanha de Ernesto Maia. Toda população de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe sabe que as pessoas que estão junto dessa campanha e os sete vereadores são pessoas simples, são pessoas honestas que fazem campanha limpa”.
 Ainda segundo o parlamentar, a campanha do candidato Ernesto Maia tem crescido não somente em Santa Cruz, mas também em toda região. Carlinhos afirmou que existem pesquisas que comprovam que Ernesto Maia é uma das campanhas que mais cresce em São Domingos, onde de acordo com o vereador, é a retribuição por Maia ter sido um aliado fiel do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
 Carlinhos garantiu que Ernesto fechou apoios em Caruaru, Tacaimbó e na região metropolitana. “Ernesto conseguiu apoios em Caruaru, em Tacaimbó, em Bonito e na região metropolitana”, enfatizou sem citar nomes dos supostos apoios.
 O vereador ainda em sua participação disse que ninguém do Blog procurou a coordenação para falar sobre o assunto e considerou ter sido uma matéria maldosa.
 “Foi uma tentativa de descredibilizar nossa campanha. Ele deveria ir à zona rural de Brejo da Madre de Deus, na cidade de Tacaimbó, de Bonito, pois realmente as condições financeiras de nossa campanha não são essas condições dos riscos e poderosos que temos enfrentado nas últimas eleições”.
 Concluindo suas palavras, Carlinhos falou que não ver outras matérias desse tipo com os outros candidatos e acha que todos deveriam ser tratados da mesma maneira.
RESPOSTA DO AGRESTE NOTÍCIA
 1 – O vereador Carlinhos da Cohab tem todo o direito de discordar da matéria.
 2 – A matéria não tem o objetivo nem tampouco esse Blog de favorecer ou atrapalha qualquer candidato. Apenas trata-se de uma avaliação que será feito com todos os postulantes que fazem campanha em Santa Cruz nessa reta final, inclusive ainda hoje estaremos avaliando a do candidato Dimas Dantas. Amanhã a de Toinho do Pará e fecharemos com a de Diogo Moraes.
 Estamos apenas exercendo nosso direito como formador de opinião. Vale destacar que, não houve na matéria nenhuma critica ao candidato nem tão pouco a campanha, apenas opiniões de como está hoje o quadro, saberemos se estamos enganados, certamente após a eleição.
 3 – Sobre o fato de todos serem tratados da mesma forma, isso tem sido uma política adotada pelo Blog Agreste Notícia, que faz críticas e elogia independente de ala partidária, tanto é que, não temos vínculos financeiros com nenhum dos candidatos, diferente de muito outros profissionais da imprensa.
 Se o vereador olhar nossas matérias já postadas verá de fato que todos os candidatos já foram criticados como também elogiado por nossa equipe.
 4 – Tornamos a repetir, que o objetivo da matéria veiculada em nosso Blog, não teve influências partidárias ou financeiras e nem cunho de descredibilizar a matéria de Ernesto que temos como amigo.
 5 – Logo em breve, estaremos respondendo também os radialistas Fernando Amaral e Clemente Almeida pela tentativa desenfreada em sujar a imagem desse Blog que simplesmente é o mais acessado da região e que tem servido de ferramenta para vários programas de rádios e televisão. 
Agradecemos a compreensão!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: