CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BATATA: "O POVO É LIVRE PARA ESCOLHER SEUS CANDIDATOS"

 O vereador Batata em entrevista no programa Cidade em Foco na Filadélfia FM na manhã da quinta-feira (25) falou sobre diversos temas da administração e da política de Taquaritinga do Norte.
 O ex-aliado do prefeito Evilásio não poupou críticas à administração atual, se queixou principalmente de uma suposta perseguição empreendida da parte do prefeito para com o distrito.
 O vereador foi duro e acusou o prefeito de perseguição, e de estar "passando contrato na cara" de funcionários para que os mesmos votem em seus candidatos.
 Sobre matérias veiculadas em blogs sobre a presença de Lero em eventos de outros candidatos, Batata justificou que seu grupo respeita a democracia e que não tem sido incoerente.
 Ainda segundo Batata seu grupo político "não têm ‘rabo’ preso com político nenhum" e que tanto ele como os do seu grupo tem compromisso com a população, e que cada comunidade escolha seus candidatos. O vereador disse também que respeita a todos os candidatos, e que todos sabem e conhecem quem são os que seu grupo apoia.
 De acordo Batata, Gravatá tem seu candidato, Placas fez sua escolhas Vila do Socorro é uma coisa e que Pão de Açúcar também fez suas escolhas e que não se acha no direito de fazer as escolhas pelas pessoas.
 "Cada um é livre pra votar em quem quiser, eu não sou dono do voto de ninguém. O projeto político do grupo é o projeto do povo, e que não precisa ficar se escondendo pois não deve satisfação a nenhum político, que seu grupo é independente que têm coragem de sair as ruas com moral de visitar as pessoas. Todo mundo sabe que eu apoio Diogo Moraes, mas eu não posso enfiar Diogo de goela abaixo se as pessoas não quiserem votar nele", explicou.
 Para Batata as pessoas é quem deve fazer suas escolhas, e que não nega suas origens tendo sempre como maior preocupação as demandas da população. Ele disse ainda que não é moleque de recado e que repudia o terrorismo barato praticado pela "imprensa" que se vende por quem der mais, que sua preocupação é com as demandas da população, e que diferente de outros políticos que dependem de migalhas e que não tem liberdade de ir a uma emissora e falar o que pensam, pois não são independentes e que só falam o que lhe mandam.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário: