CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

BANDEIRAS PARTIDÁRIAS EXPOSTAS NA PE-160 CAUSAM ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um acidente aconteceu na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe durante a tarde de hoje (terça-feira) envolvendo três veículos.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o acidente foi provocado por uma bandeira partidária que com o vento acabou caindo sobre o veículo Voyage de cor preta e de placas KLM-9667 que seguia no destino Moda Center Santa Cruz. Mesmo tendo sido surpreendido, o motorista conseguiu desviar, porém um Corsa Classic de cor e placas KLU-9998 não conseguiu se livrar e com a visualização interrompida pela bandeira freou bruscamente e foi atingido por uma caminhonete D-10 de cor bege e placas MMU-9968 (carregada de peças de tecidos) que vinha logo atrás.
 Apesar da colisão, ninguém ficou ferido, apenas prejuízos materiais. Os Agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal estiveram no local onde os proprietários dos veículos entraram em um acordo.
 A negligência dos candidatos políticos que expõem suas bandeiras partidárias promovendo suas campanhas na PE-160 coloca em risco a vida das pessoas e aumenta os riscos de acidentes.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, irão tomar alguma providência em relação a essa falta de respeito com os cidadães desta e de outras cidades que transitam em Santa Cruz, os pedestres, idosos, deficientes físicos em geral.
Não serão suas bandeiras que ganharam votos por vocês, isso fará com que vocês percam é votos.
Uma tremenda FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES...

Anônimo disse...

É um absurdo em pleno passeio público, bandeiras e cartazes grandes de política. Bandeiras sacudindo no rosto das pessoas, inclusive causando este acidente. Na segunda-feira poderia ser visto várias bandeiras caídas na PE 160.
Deveria ser um local único e exclusivo para transeuntes e pessoas que querem fazer corridas ou caminhadas. Esperamos que seja tomada providências com urgência.