CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CONFIRMADO – AUGUSTINHO RUFINO FOI VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

 Acabou de ser confirmada a informação de que um político da cidade de Santa Cruz do Capibaribe teria sido alvo de um sequestro relâmpago. A vítima foi o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Augustinho Rufino, que também já foi deputado estadual.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Augustinho estava em um automóvel Picape Strada estacionada em fronte ao comitê do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), quando dois elementos armados chegaram em uma motocicleta e renderam o político e levando o carro com a vítima dentro, deixando a motocicleta provavelmente roubada para trás.
 De imediato a Polícia Militar foi acionada e alguns populares começaram a perseguir o carro, o que pode ter assustado os criminosos que abandonou o político juntamente com o automóvel no bairro Oscarzão fugindo pelo matagal.
 A Polícia nesse momento tenta prender os elementos. Nesse momento o ex-prefeito presta queixa na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar do trauma, ele está bem.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: