CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

DIOGO EXPLICA MOTIVOS DO ATRASO NO INICIO DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA PE-160

 Durante a tarde de ontem, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve participando do programa Estúdio I da Polo FM. Na oportunidade o socialista falou sobre vários assuntos, um deles foi o atraso para o inicio das obras de duplicação da PE-160 prometidas para ser indiciadas no mês de maio passado, entretanto até o presente ainda não começou.
 Diogo explicou que o atraso se deu por conta de problemas relacionados à liberação ambiental. Indagado sobre um novo prazo para o inicio da obra, Moraes se mostrou inseguro e preferiu não arriscar.
 Sobre as críticas que tem recebido da população santa-cruzense e da imprensa a respeito dessa duplicação, o deputado foi enfático e disse; “Essa questão da PE-160, as pessoas tem que ter um pouco mais de paciência, que ela vai sair. A gente entende que a oposição está aperreada porque ela sabe que é uma obra que vai acontecer. Eu não posso dar prazos porque ela depende de tempo, das chuvas…”.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Revolta disse...

Paciência?????? Faça-me rir nobre deputado!!!!
O senhor pensa que o povo ainda é besta??? Vá lá que ainda existam meia dúzia de fanáticos pelo lado A ou pelo B, mas isso não impede que vejamos o cúmulo do descaso por parte de nossos governantes. O senhor deveria era juntar-se ao povo sofrido,trabalhador, batalhador, que trafega diariamente neste asfalto sonrisal que não pode ver um sereno que se derrete e pedir que o governador e quem mais de direito, tivesse vergonha de pedir que tivéssemos paciência. Como diz o artista Zé Lezin - Realmente é muito pouco tempo pra essa porcaria de duplicação sair... Nós é que somos
"avexados"... E ainda vem botar dificuldades como o clima, o inverno, as chuvas... Que Deus não lhe ouça... Pq se ele mandar chuva que impeça desse tão sonhado asfalto sair, ai eu lhe digo: ai vc se ferra!!!!