CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de abril de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM MENOR PRESO NA CIDADE DE TORITAMA

 Na tarde de ontem, segunda-feira (21), policiais militares da 2ª Companhia localizada as margens da PE-90 na cidade de Toritama, através de denuncias anônimas, dando conta que, no bairro coqueiral, estava para acontecer um assalto a uma padaria. De imediato os policiais foram até o local, quando se depararam com quatro elementos em duas motos que ao avistarem o efetivo empreenderam fuga. Na perseguição uma das motos perdeu o controle e chegou a cai.
 A PM conseguiu apreender um menor de 16 anos que estava armado com um revolver cal 38 com 15 munições intactas. Após a apreensão, os policiais começaram a perseguir os outros que fugiram para o matagal.
 Segundo informações do próprio menor, a quadrilha e responsável pelo menos de 10 assaltos na Capital do Jeans. Inclusive uma hora antes da apreensão do adolescente, tomaram uma moto de assalto, sendo uma CG de cor preta de placar PGH-4246 de Toritama.
 Ainda de acordo com o menor, aconteceu um assalto na ultima sexta-feira pela manhã a empresa onde a quadrilha subtraiu a importância de R$ 6.000.00 em espécie, como também outro em um frigorífico modelo, quando levaram a importância de R$ 8.400.00.
 Todo o material apreendido foi entregue juntamente com o envolvido na Delegacia de Polícia para as providencia julgadas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: