CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de abril de 2014

“O MEU PROBLEMA COMPARADO AO DE EDSON, É UM PINGO DE ÁGUA NO OCEANO”, AFIRMA JOSÉ AUGUSTO SOBRE SUA CONDENAÇÃO

 O deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve participando por telefone do programa Opinião transmitido pela Rádio Comunidade FM, onde falou de vários assuntos, entre eles, sua condenação. 
 Indagado pelo radialista Silvio José sobre a sua condenação, o Deputado amenizou sua situação colocando o processo de seu principal adversário, o prefeito Edson Vieira (PSDB). “Houve uma condenação por abuso de poder contra o prefeito Edson Vieira [...] e está na segunda instancia e pode demorar cinco ou dez anos, a mesma coisa é comigo, quando houve a condenação de primeira instancia e agora eu vou para a segunda, a terceira e até o Supremo, mas vou provar minha inocência”, declarou afirmando que Edson Vieira tem outro ainda mais serio que esta pra vim. “Foi descoberto pela Polícia Federal um superfaturamento e uma empresa laranja que foi descoberto em Recife e ele vai se defender na justiça. A minha é um pingo de água no aceno comparado a dele”, comparou.
 Ainda de acordo com José Augusto, no seu caso, não houve superfaturamento, a mercadoria foi entregue e que o mesmo tem todos os documentos protocolados para provar isso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: