CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de abril de 2014

EU LAMENTO, MAIS NÃO INVENTO! RAPIDINHAS COM SIDNEY LIMA

Uma grande alienação nas eleições de Brejo da Madre de Deus - Entendendo um pouco a que ponto chegou à política de Brejo da Madre de Deus, podemos deduzir que na eleição próxima, o município de Brejo da Madre de Deus localizado no interior do Agreste de Pernambuco, ficará refém de uma alienação deflagrada pelos dois grupos políticos, principalmente no que se refere ao ex-prefeito Dr. José Edson de Souza (PTB), cassado em abril do ano passado.
Opinião - Expresso tal opinião ao ver o ex-prefeito iludir seus eleitores com a possibilidade de sua volta ao poder executivo municipal, uma missão quase impossível, onde não descarto a possibilidade de ser apenas uma estratégia para angariar votos para o seu candidato a deputado federal, Bruno Araújo (PSDB). Digo isso, pois, se criou uma expectativa influenciada pelo próprio Dr. Edson, de que, Bruno conseguiria trazer de volta seu mandato.
O outro lado da moeda - No grupo denominado Jacaré as coisas também não são diferentes, tendo em vista que, provavelmente o prefeito Roberto Asfora (PSDB), que já disse que seu candidato a deputado estadual e federal no município, será indicado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), mostrando com essa tese que não valerá em nado o trabalho que os políticos poderão desenvolver em favor do povo brejense.
Covardia – Nesse jogo político outro que acabou perdendo foi o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que era candidato legitima e único do grupo Jacaré e se sacrificou ao reforçar o palanque hoje da oposição. Diogo fez a escolha em virtude de não aceitar dividir palanque com o deputado federal José Augusto Maia (PTB), porém hoje, se deparar com a escolha covarde do ex-prefeito que traz um candidato de fora, que não apresentou nada para o Brejo e nem mesmo para o grupo durante as eleições suplementares.
Covardia II – Moralmente o grupo “boca-preta” em Brejo, deveria ter em sua prioridade, fazer Diogo majoritário naquela cidade, em razão de seu sacrifício, porém, tanto Dr. Edson como outros integrantes do grupo, irão abraçar outro candidato e seguir em uma campanha dividida que no final, prejudicará todos.
Por: Sidney Lima 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: