CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DIMAS DANTAS DIZ QUE DESDE QUE DEIXOU SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO RECEBEU LIGAÇÃO DE NINGUÉM DO GRUPO

 Cada vez fica mais visível à turbulência na relação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), com seu vice Dimas Dantas (PP). O vinculo político entre os dois começou a se desgastar desde que, o nome da primeira dama Alessandra Vieira (PSB), começou a ser ventilado como opção para disputar o cargo de deputado federal nas eleições próximas.
 O fato que o vice-prefeito já tem compromisso com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e não abri desse apoio por nada. Em contra partida fez várias declarações alfinetando o projeto político que envolve o nome da primeira dama.
 Em entrevista ao programa Agreste Notícia transmitido pela Rádio Farol FM, 90,5, Dimas Dantas afirmou que desde que deixou a secretária de educação, não recebeu nenhuma ligação do prefeito e de ninguém ligado ao governo municipal.
 Ainda de acordo com Dantas, ele não foi convidado e nem tomou conhecimento dos eventos que foram realizados após o seu afastamento. Ainda na oportunidade o progressista afirmou que está esperando o deputado Eduardo da Fonte chegar do exterior para decidir seu futuro político com relação às eleições que se aproximam.
 Outro assunto também discutido por Dimas foi com relação a sua gestão a frente da educação de Santa Cruz.
 Você pode ouvir o programa Agreste Notícia das 18 às 19 horas de segunda à sexta-feira na Rádio Farol FM, 90,5.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: