CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de dezembro de 2013

ACUSADOS DE LATROCÍNIO DE TORITAMA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

 Em menos de 24 horas após praticarem um latrocínio na cidade de Toritama, a Polícia Militar conseguiu de forma eficaz prender os dois envolvidos no crime que vitimou Renato Florentino da Silva, de 28 anos de idade, que foi assassinado após reagir ao assalto. Ainda na oportunidade um dos acusados acertou um tiro no pescoço do irmão de Renato, identificado como sendo, Mauricio José da Silva, de 33 anos, que está internado em estado grave. Clique AQUI e relembre o caso.
 A Polícia chegou até os elementos no inicio da noite de hoje, após receber informações anônima, dando conta que, um dos acusados estaria na Rua Padre Zuzinha no bairro da Cohab em Toritama. Foi montada a operação que resultou na prisão de Rogaciano Francisco da Silva Soares, vulgo “João”, de 18 anos de idade, residente na Rua São Cristovão no Centro da Capital do Jeans. Com ele foi apreendido à motocicleta utilizada no crime.
 Não demorou muito os PMs chegar até o segundo envolvido, que foi identificado como sendo, José Rogerio Chagas, vulgo “Borracheiro”, de 25 anos de idade, residente no bairro Nova Alvorada também em Toritama.
 Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo negando terem sido os responsáveis pelo latrocínio, as testemunhas reconheceram os dois que permanecem à disposição da justiça.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: