CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REVIRAVOLTA NO CASO DO VEREADOR ASSASSINADO EM SERRA BRANCA-PB

O acusado confessou ter matado o Vereador Déa por R$ 3.000,00 e revela esquema para eliminar o parlamentar
 A Polícia Civil de Serra Branca-PB com apoio do GT de Monteiro prendeu no final da tarde de ontem, quarta feira (16), o real executor do Vereador Geraldo Caetano de Araújo, que era mais conhecido por “Déa”, assassinado na cidade de Serra Branca na Paraíba. Marcelo Ferreira da Silva é natural de Mata Grande, município do Sertão de Alagoas, e foi preso na própria cidade pelo Delegado Dr. Rodrigo Monteiro, Dr. Gilson Duarte e Agentes da Polícia Civil.
 Ele confessou ter matado o vereador a pedido de Leandro Teixeira, preso no último domingo (13), e que é seu ex-cunhado. Clique AQUI e relembre a prisão. Segundo confessou Marcelo a Polícia, ele tinha uma dívida antiga com Leandro e a pedido deste, matou o vereador serra-branquense recebendo apenas a quantia de R$ 3 mil.
 De acordo com o Delegado Dr. Rodrigo Monteiro, Marcelo confessou que matou o vereador a cara lisa e fugiu com o ex-cunhado Leandro que o esperou na BR-412. Ainda segundo os depoimentos colhidos pela polícia, José Sandro foi de fato o autor intelectual do crime, pedindo ao seu motorista Leandro para indicar uma pessoa que executasse o “serviço”.
 Dr. Rodrigo Monteiro parabenizou e agradeceu o trabalho insistente de todos os Policiais Civis de Serra Branca e o apoio dado pela Delegacia Regional de Monteiro e afirmou: “Estamos entregando a Serra Branca todo o esquema montado para matar o Vereador Geraldo Caetano e vamos nos próximos dias concluir o inquérito para entregar a Justiça a fim de que as medidas cabíveis sejam tomadas para a punição aos reais culpados.
 Diante do exposto, se deduz que o Policial Militar José Valter da Silva preso no dia 20 de setembro na cidade de Brejo da Madre de Deus, tenha sido injustiçado e acusado de um crime que não teve nenhuma participação.
 A justiça ainda não se pronunciou sobre o caso do PM que deverá entrar com uma ação na justiça, tendo em vista que, o mesmo foi preso por força de um mandado de prisão preventiva de maneira erronia.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí eu pergunto como fica a situação agora desse pobre miseravel soldado da pmpe,que depois de ser desmoralizado e humilhado pela policia da pb,que deixava muito a desejar já antes desse caso e imaginem agora,pois o misero pm teve sua vida revirada de forma negativa para todo o brasil e até para o exterior de forma cruel e taxativa como se fosse um bandido frio e calculista,me digam os senhores cabeças pensantes da cúpula dessas entidades que naufragaram e frustraram o grande sonho de um jovem ,que queria ser policial e foi crucificado pelos seus,assim como Jesus crísto.imaginemos senhores se ele fosse filho seus ou meus ,como nos estaríamos sentindo diante de uma aberração desta natureza.