CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de agosto de 2013

CIOSAC PRENDE DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

CIOSAC realizou a operação
Pelo menos quatro armas de fogo foram apreendidas
 O efetivo da CIOSAC (Companhia Independente de Operações na Área da Caatinga) em caráter de rondas na Zona Rural efetuou abordagem no Sitio Barreira Vermelha na cidade de Vertentes, mais precisamente na residencia do Senhor João Severo da Silva, de 43 anos de idade, onde foi encontrado uma arma de fogo, sendo este um revólver cal 38 municiado com seis projeteis do mesmo calibre.
 Na oportunidade, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Mas antes porém, o Policiamento deu continuidade a operação e fez uma abordagem na casa do Senhor Sebastião Correia de Albuquerque, de 77 anos de idade, residente no Sítio Contendas também na zona rural de Vertentes, onde foi encontrado uma espingarda de calibre 32 com cartuchos do mesmo calibre. O ancião foi detido por posse ilegal de arma de fogo.
 Já em uma outra residencia nas proximidades foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca) e uma de calibre 36, além de vários cartuchos, mas não foi localizado o proprietário das armas.
 Todos foram apresentados na DEPOLL da Capital da Moda, para serem adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: