CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CORPOS ENCONTRADOS EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ SÃO IDENTIFICADOS

Os corpos encontrados em estado avançado de decomposição na terça feira, dia 14 de maio na zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, foram identificados por familiares. Os cardáveis apresentavam perfurações causadas por disparos de arma de fogo e foram carbonizados.
 A Polícia naquela oportunidade informou que a dupla estava em posse de uma motocicleta, sendo que o combustível da mesma foi utilizado para incendiar os corpos.
 Provavelmente as duas vítimas que eram de Toritama, estavam realizando assaltos em Santa Maria do Cambucá e que um “justiceiro” teria eliminado os jovens que foram identificados por “Neguinho de Anália” e “Fernando”.
 O Delegado Dr. Aldecir, Titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá, falou com exclusividade para nossa reportagem e revelou que os corpos apresentavam perfurações na cabeça, provavelmente provocados por espingarda de grosso calibre.
 “Nós acreditamos em execução, até pela forma que o crime foi praticado, mas estamos fazendo as primeiras diligencias, com a finalidade de chegarmos ate os assassinos”, disse o Delegado acrescentando ainda que, a Policiais de Toritama já vinham investigando as duas vítimas, haja vista que, o “Neguinho” já tinha praticado alguns assaltos na Capital do Jeans e no estado da Paraíba.
 Dr. Audecir afirmou que, o Fernando era usuário de drogas e suspeito de juntamente com a outra vítima de estarem naquela cidade, com o objetivo de realizar assaltos nas imediações.
 Segundo as informações, as duas vítimas, apesar de não terem as idades reveladas, eram jovens de aproximadamente 18 anos de idade.
 O Delegado acredita que as vítimas tenham sido assassinadas no local aonde foram encontrados os corpos. “Nós temos essa primeira hipótese que eles tenham sido executados no local, sendo que posteriormente, os acusados atearam fogo nos cadáveres”, concluiu Dr. Audecir que afirmou já ter uma linha de investigação, porém, preferiu não revelar para não comprometer as investigações.
Confira a matéria de quando os corpos foram encontrados AQUI.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: