CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de fevereiro de 2013

BLOCO CARNAVALESCO TERMINA COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM SÃO DOMINGOS

Gleydson Emerson Araújo, tinha 19 anos de idade
A festa foi encerrada assim que ouve os disparos
Alguns dos feridos foram socorridos para a Policlínica do distrito de São Domingos 
No Hospital Municipal de Santa Cruz ouve tumultuo quando foi anunciada a morte do "Diguin" 
A Polícia Civil e Militar estiveram no Hospital Municipal
Além da vítima fatal, mas três pessoas foram atingidas com os disparos
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O Bloco Carnavalesco denominado Onda Azul terminou agora a pouco (domingo, dia 03 de fevereiro), com tiroteio na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Tudo aconteceu por volta das 00h15min em frente à Sub Delegacia do distrito, quando segundo informações, um elemento armado, teria desferido vários disparos de arma de fogo em meio à multidão, resultando em um saldo de quatro pessoas atingidas, sendo uma delas vítima fatal.
 De acordo com a Polícia, o alvo era Gleydson Emerson Araújo, de 19 anos de idade, residente na Rua Manuel Lucas de Araújo, no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, que acabou sendo atingido com dois disparos, sendo um no tórax e outro no peito, este transfixante.
 “Diguin” como era mais conhecido, chegou a ser socorrido por uma equipe de Bombeiros Civil para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão (Hospital Municipal), aonde não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito.
 As outras pessoas atingidas foram identificadas pela Polícia como Eliarquin Mamedio de Souza, 30 anos, residente na cidade de Santa Cruz. Ele sofreu um tiro na coxa esquerda. As outras vítimas foi uma menor de 12 anos de idade, que acabou sendo atingida em uma das coxas e sua mãe, Veronica de Melo Silva, de 36 anos, que teria ido buscar a jovem que estava na festa. As duas residentes em São Domingos e foram atendidas na Policlínica do distrito e não correm risco de morte.
 No momento em que foi anunciada a morte do “Diguin”, ouve tumultuo no Hospital Municipal, e algumas pessoas queria invadir a unidade hospitalar, justificando que ouve demora no atendimento. Porem, os ânimos foram acamados após a chegada da Polícia Militar.
 A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia já tem um suspeito de ter praticado o crime.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: