CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de março de 2012

POPULAR É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM JATAÚBA

O Agente de Polícia Cherles passou informações para nossa reportagem
Várias pessoas estiveram no local
A Polícia esteve no local
Um homem foi brutamente assassinado durante a madrugada da última sexta feira, dia 02 de março, na estrada que do acesso ao Sítio Jatobazinho zona rural do município de Jataúba localizado no interior do Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, José Romário de Lima da Silva, de 24 anos de idade, estava bebendo com aproximadamente quatro pessoas, em um bar localizado na cidade. Populares afirmaram que ele teria saído com os elementos em um Gol de cor preta com destino ao Sítio acima citado, mas minutos depois os colegas de cachaça voltaram ao local sem a vítima.
Só pela manhã, o corpo foi encontrado com a cabeça parcialmente esmagada por pedras.
A Polícia acredita em crime passional e já têm suspeitos para o crime, porem não revelou para não atrapalhar o decorrer das investigações.
Há Policia conseguiu apreender o veículo que a vítima teria saído com os suspeitos. O carro tinha manchas de sangue no seu interior e exterior, o que aumenta a hipótese dos próprios colegas da vítima ter o executado a pedradas.
Segundo o Agente de Polícia Charles, tudo indica que houve luta corporal dentro do carro.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime para que fosse realizado o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Atenção


Imagens chocantes abaixo

Ele foi morto a pedradas
Crimes desta natureza estão se tornando frequentes em nossa região. Os homicídios rotineiros estão cada vez mais violentos, fazendo com que, elementos se satisfaça com tamanha maldade.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: