CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de março de 2012

DELEGADO WAGNER VOLPI FALA SOBRE A MORTE DO BOMBEIRO CIVIL NA CIDADE DE SANTA CRUZ

O Delegado falou com exclusividade a nossa reportagem
Marcelo foi atingido ainda dentro de seu carro
O Delegado Titular da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Wagner Volpi, falou com exclusividade a reportagem do Agreste Notícia sobre o homicídio que aconteceu no inicio da madrugada de hoje, domingo, dia 04 de março, na Capital da Moda.
 Segundo o Delegado, a vítima Marcelo José da Silva, de 33 anos de idade, não era o alvo principal do assassino, e sim o Michael Ferreira de França, de 18 anos, que já tem passagem pela Polícia por ter cometido um homicídio quando ainda era menor de idade. Apesar de ter sido ferido por quatro disparos de arma de fogo nas pernas, Michael esta fora de perigo e se trata em um Hospital da cidade de Capina Grande-PB.
Dr. Wagner falou que Marcelo iria prestar serviço na festa, haja visto que, o mesmo era Bombeiro Civil. “Ele era Bombeiro Civil uma atividade muito honrada, pois o trabalho deles é voluntário”, revelou.
Na oportunidade o Delegado de Santa Cruz disse que já tem uma linha de investigação, mas não quis revelar para não atrapalhar as investigações. Mais adiantou que já tem um suspeito e que esta em busca do mesmo.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: