CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de março de 2012

LAFEPE PARA SÃO BENTO DO UNA

Através da indicação 2688/2012 do Deputado Diogo Moraes (PSB), o município de São Bento do Una irá receber farmácia que irá disponibilizar medicamentos a baixo custo.
 O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco - LAFEPE tem como objetivo a comercialização de medicamentos genéricos e similares, produzidos pelo próprio LAFEPE e/ou adquiridos junto a outros laboratórios, com intuito de ofertar estes produtos a preços muito inferiores aos praticados pelo mercado.
A implantação de uma farmácia e ótica do LAFEPE irá beneficiar a população carente de São Bento do Una e dos municípios circunvizinhos oferecendo medicamentos a preços mais baratos aos que fazem tratamento médico e não têm condições de adquirir medicamentos nas demais farmácias.
 “Não poder comprar determinado medicamento é contribuir para o agravamento da doença. Neste caso, torna-se ineficaz qualquer tratamento” finalizou Moraes aliado do Prefeito Padre Aldo Mariano. O Deputado se mostrou satisfeito com o resultado positivo do departamento comercial do LAFEPE.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS, deixem de ser incompetente, são bento do UMA, UMA? o correto é são bento do UNA, terceiro erro? UMA EM VEZ DE UNA, DOIGO EM VEZ DE DIOGO, E VELA QUANDO CERTO SERIA VILA. PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM UM SUPERVISOR DE TEXTO, URGENTE POR SINAL.