CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FESTA TERMINA COM TRÊS PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar foi informada de um tiroteio que estava acontecendo na casa de shows Fest Hall localizada na Rua José Francisco Barbosa, Bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações de testemunhas, depois de um briga dentro da casa de shows, os seguranças colocaram os envolvidos na confusão pra fora, em seguida os suspeitos Jackson Severino da Silva, vulgo “Jaquim”, de 19 anos e Izaias “Pituca” que teria repassado a arma para Jaquim que efetuou vários disparos contra a entrada da casa de shows. No momento em que os seguranças viram o movimento dos acusados correram e fecharam o portão, mas os tiros furaram o portão e atingiram as vítimas.
Ivanildo Francisco da Silva de 35 anos, “Vampeta” irmão do promotor da festa o “DJ Nandinho”, foi alvejado e faleceu depois de dar entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Além de “Vampeta” mais três seguranças também saíram feridos. João Batista da Silva, de 22 anos, foi alvejado no braço esquerdo, Ibrain Rodrigues Campelo, de 31 anos, foi atingido no ombro e Alexandro Pereira da Silva, de 25 anos, que foi alvejado no braço direito. Os três foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, receberam os procedimentos e foram liberados.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: