CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A LUTA PELA ILUMINAÇÃO E COBERTURA DO CALÇADÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ

"É preciso trazer mais qualidade para que eles possam trabalhar com mais dignidade em um ambiente favorável”, disse o Vereador
O Vereador da bancada governista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau, comprou a briga para conquistar a iluminação e cobertura do chamado calçadão do Moda Center Santa Cruz.
Os feirantes que precisam trabalhar e não tem Box ou loja no maior parque de feira da América Latina são obrigados a recorrer ao calçadão sem a mínima condição de trabalho, atrapalhando assim a renda dos mesmos.
Preocupado com a falta de infraestrutura do local, o Vereador através do Deputado Federal José Augusto Maia participou de uma audiência em Brasília com o Ministro Fernando Bezerra Coelho, onde na oportunidade entregou ao mesmo um projeto para a cobertura do calçadão.
O Ministro entendendo o anseio dos feirantes se prontificou a realizar a obra que irá beneficiar milhares de pessoas.
Em entrevista a nossa reportagem o Vereador Nanau se mostrou satisfeito com a importância da reunião. “É preocupante a situação que aqueles feirantes se encontram em um lugar sem a mínima condição de trabalho e sem estrutura. É preciso trazer mais qualidade para que eles possam trabalhar com mais dignidade em um ambiente favorável”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: