CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SÃO DOMINGOS É PALCO DO I CAMPEONATO DE HIP HOP

A descontração foi garantida

Os primeiros colocados receberam medalhas e troféus

A sobra do dinheiro arrecadado no comércio foi distribuída na premiação

O evento foi tranquilo e os participantes demonstraram muitas habilidades

Iraildo fez um balanço sobre todo o evento

Alex falou sobre como surgiu a idéia
No sábado, dia 16 de abril, aconteceu em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o primeiro Campeonato de Hip Hop. Eventos como esse vêm crescendo estrondosamente em nossa região, afastando a juventude da criminalidade e trazendo cultura e lazer para quem participa.
O Campeonato aconteceu na praça pública do distrito, reunindo dezenas de competidores de idades diversas. Várias pessoas compareceram para assistir a mistura de danças e habilidades fascinantes, que enchiam os olhos dos mesmos.
A organização ficou por conta de Alex e Iraildo, que deram um show na estrutura do evento, que contou com o apoio do comercio local.
“Esse tipo de evento já havia acontecido umas duas vezes em Santa Cruz do Capibaribe, onde contava com a participação de pessoas até da cidade de Caruaru. A partir daí colocamos a idéia a diante, correndo atrás de patrocínios, que graças a Deus foram de fundamental importância para a realização deste evento”, disse Alex.
O Hip Hop ainda é alvo de muito preconceito, mais isso a cada dia que se passa tem diminuído e as pessoas têm visto a importância dessa pratica. Alex ainda falou sobre o assunto do Hip Hop nas Olimpíadas.
“Estamos com o projeto de trabalhar nas quintas e sextas feiras com os jovens aqui de São Domingos, onde esperamos sucesso nessa nova jornada”, concluiu Alex que disse o Hip Hop lhe tirou do mundo das drogas.
A nossa reportagem falou também com Iraildo que fez um balanço total sobre o evento que entrou para a história de São Domingos.
“Graças a Deus primeiramente se juntei ao meu companheiro Alex e amadurecemos as idéias e conseguimos pouco a pouco fazer um mega evento. Hoje observei que aqui nesta terra existem verdadeiros profissionais da dança, coisa que a seis ou sete anos atrás não existia. Temos feito um trabalho social com crianças carentes que tem a oportunidade de praticar o Hip Hop, sem falar que os incentivamos na escola”, concluiu Iraido.
A organização já se prepara para o próximo evento que deve acontece no mês de setembro.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: