CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de janeiro de 2011

JUSTIÇA SE PRONUNCIA E SITUAÇÃO FICA NA MESMA

A justiça de Santa Cruz do Capibaribe negou o pedido liminar formulado no Mandado de Segurança impetrado por vereadores da oposição, a qual solicitava que o vereador Fernando Aragão, presidente da Câmara de Vereadores no primeiro biênio, fosse impedido de disputar a reeleição, tendo em vista que o regimento interno daquela Casa de Lei proíbe.
O Juiz, Tito Lívio, nem analisou se a ação tem fundamento, entendendo que a liminar solicitada poderia causar prejuízos a Fernando Aragão, pois a decisão final poderia ser diferente da proferida na liminar.
Em meu ponto de vista, o pedido liminar formulado deveria ter incluído que não houvesse eleição para presidente da Câmara enquanto não tivesse uma decisão sobre a possibilidade ou não do vereador situacionista concorrer.
Com a negativa da liminar, pela justiça, a situação continua na mesma, pois não ficou definido, judicialmente, se Fernando pode ou não ser candidato.
A verdade é que estão, mais uma vez, provocando o achincalhamento das normas existentes em benefícios próprios. Um absurdo.
E a novela continua...
Do: Jornal Agreste Notícia Por: Euzébio Pereira Neto

Um comentário:

mossoro rn disse...

ha meu deus q é isso,minha filha se vc perdeu a prova entao venha lá pra ksa,linda mulher