CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de agosto de 2010

PRODUTOR DE EVENTOS DE SANTA CRUZ É ATROPELADO NA CAPITAL DA SULANCA

Por volta das 19h00min, de ontem, sábado, dia 28 de agosto, o produtor de eventos, Carlos Herber da Silva, de 34 anos de idade, residente na Av. Raimundo Francelino Aragão, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Proprietário da Herbes Produções e Eventos, foi atropelado na PE-160, nas imediações do bairro Bela Vista, próximo a casa de Shows Oba-Ôba na Capital da Sulanca.
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, Carlinhos Herbes como é mais conhecido, foi surpreendido por um Toyota Bandeirante, de cor Azul, ano 1969, placas KKS-9746.
O veículo era conduzido por José Alves da Silva, de 46 anos de idade, residente na Rua Capital Pedrosa, nº. 260, no bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz.
Após o acidente o motorista da Toyota se evadiu do local sem prestar socorro, onde foi localizado pela Polícia e conduzido, juntamente com o veículo para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, para adoção das medidas cabíveis.
Já Carlinhos Herbes foi socorrido para o Hospital Municipal.
Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para outra unidade de saúde na Capital Sulanca.

Ainda não temos informações do estado de saúde de Carlinhos, mais qualquer informação, estaremos trazendo no Blog Agreste Notícia.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: