CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de julho de 2010

RETRATO FALADO DE SUSPEITOS DA CHACINA DE FLORESTA SÃO DIVULGADOS





A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (13), os retratos falados de dois suspeitos da chacina ocorrida no Assentamento Caldeirão do Periquito, no município de Floresta, Sertão do Estado. O crime, que aconteceu no dia 17 de maio deste ano, tendo seis vitimas (três da mesma família), entre elas dois adolescentes e uma criança de quatro anos, além de uma mulher grávida de quatro meses.

O retrato falado foi realizado com base no depoimento de uma testemunha ocular, cuja identidade permanece sob sigilo total. Peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) foram os responsáveis pela elaboração do material. Ao longo das investigações, o delegado responsável pelo caso, Magno Souza das Neves, informou que mais de 20 pessoas, entre parentes e amigos das vítimas, já foram ouvidas.

Segundo o delegado, várias destas pessoas estão relacionadas ao possível alvo da emboscada, Antonio Avelino da Silva, o “Iraildo”. Ainda de acordo com Magno Souza, a polícia trabalha com a tese de que o crime foi motivado por vingança, pois fortes indícios apontam que Iraildo era um matador de aluguel, tendo, segundo informações, participado de vários homicídios em Pernambuco e estados vizinhos.

Do:Jornal Agreste Notícia Fonte:blog da folha

Um comentário:

Mayara Souza disse...

hum...ficoou boom...
postagem de propaganda da loja de paii es´ta ótiima' xeriinho
parabén Sidney Lima jornal e blog bombando e a toda esquipe..

ass:Mayara Souza