CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de julho de 2010

MULHER É ESTUPRADA E ESTRAGULADA NO MUNICIPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

O Agente da Polícia Civil, Charles, disse que as investigações ficará a cabo da Delegacia da Polícia Civil de Brejo da Madre de Dues
Luzia Maria da Conceição, tinha 39 anos de idade.
Luzia tinha quatro filhos
Tudo indica que ela antes de ser assassinada tenha sido estuprada
Ela foi encontrada despida

Durante a madrugada de hoje, domingo, dia 11 de julho, aconteceu mais um homicídio no município de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi a senhora Luzia Maria da Conceição, de 39 anos de idade. Ela residia na Rua Manuel Lucas, nº. 40, no bairro Santa Tereza, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O crime aconteceu em um vilarejo chamado Sítio Lajes, na zona rural do município, já próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
A Polícia foi solicitada para comparecer ao local citado, pois segundo as informações teria um corpo de uma mulher dentro de um quarto de uma propriedade da localidade. O policiamento se dirigiu até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. Ainda de acordo com a polícia a mulher foi espancada, e estava nua e sua roupa teria sido rasgada, aumentando a possibilidade de estupro seguido de morte. O assassino estrangulou Luzia até a morte usando uma cueca como arma.
Segundo uma irmã da vítima, ela teria ido passear no distrito acima citado, a família não tem suspeita de quem pode ter cometido o crime. A irmã de Luzia ainda confessou que sua irmã tinha problemas com alcoolismo. “Minha irmã era uma pessoa boa e não fazia mau a ninguém. Ela deixou quatro filhos, não me conformo, espero justiça”.
A Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos, em seguida o corpo foi levado até o Cemitério São Judas Tadeu, na cidade de Santa Cruz. Onde a família o reconheceu. Durante a tarde o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

barbara disse...

não agredito nesta lei Maria da Penha

Anônimo disse...

essa coisa coisa porque nao pode ser chamada de pessoa isso,e um monstro ....