CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

FORÇA TAREFA PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 5 MIL REIAS

A operação teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Sargento Ernesto
Wanderson Fabio Silva, de 21 anos de idade
Benedito José da Silva, de 31 anos de idade
Foram apreendidas 11 pedras de crack e 5.003 reais provenientes do tráfico
Ontem, quinta-feira, dia 15 de julho, uma força tarefa comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e pelo Sargento Ernesto do GATI, resultou na prisão de Wanderson Fabio Silva, de 21 anos de idade. Hugo como é mais conhecido reside na Rua IV, no bairro São Cristóvão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Na ocasião também foi preso o tio de Hugo, o ex-presidiário Benedito José da Silva, de 31 anos de idade. Galego como é chamado reside no mesmo endereço acima citado.
Segundo informações do Sargento Ernesto, várias denuncias anônimas davam conta que na Rua IV, no nº. 503 existiria um ponto de venda de drogas, as informações ainda davam conta que o Galego trazia crack da cidade de Campina Grande em seu Pálio de cor vermelha.
Em seguida as equipes do GATI e da ROCAM saíram em diligência, onde conseguiram localizar no local informado os dois elementos.
O Hugo assumiu a droga, alegando que o seu tio não sabia da droga.
Em entrevista exclusiva com a reportagem do Agreste Notícia, Hugo disse que o tráfico dá para ganhar muito dinheiro, ainda fez um margem de 350% de lucro na venda das pedras proibidas.
Ainda na oportunidade os policiais apreenderam 11 pedras de crack. Segundo o sargento ao avistar a viatura da polícia, um dos elementos chegou a jogar a droga pelo muro em um terreno baldio por trás de sua residência. Os polícias fizeram busca na casa e no terreno e encontraram as pedras.
Com o Galego foram apreendidos 1.500 reais em espécie. Já com o Hugo foi encontrada a importância de 3.503 reais.
Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde serão ouvidos e devem ser autuados em flagrante e recolhidos ao presídio.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: