CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de setembro de 2009

DUPLO HOMICIDIO EM SÃO DOMINGOS


 Hoje, domingo 27 de setembro, aconteceu um duplo homicídio em São Domingos, distrito Brejo da Madre da Deus. Por volta das 07h20min. Os crimes de morte desta vez foram praticados na Rua Ana Júlia, nº. 12, no Loteamento São Lucas.
 Segundo informações da Polícia, o acusado Genival Brito de Araújo, ‘Geni’, chegou de uma festa onde passou a noite vendendo cerveja em um 'carrinho-de-mão' e começou a discutir com sua companheira identificada como Claine Micheline Raquel, de 22 anos de idade. Ela correu para a casa de sua mãe que mora vizinha a casa do casal, logo em seguida, o 'Geni' foi atrás da jovem, mas quando chegou no imóvel foi recebido por José Inácio do Nascimento Lopes, mais conhecido como ‘‘Seu Neném’’, de 44 anos - padrasto de Claine e pela a mãe da mesma que tentaram acalmar a situação, porém, o acusado sacou um revolver e sem dor nem piedade disparou duas vezes contra seu Neném que morreu na hora.
 A mãe de Claine correu e se trancou no banheiro, enquanto que o 'Geni' seguiu até o quarto e atirou contra Claine que foi atingida por três disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde veio a óbito, minutos depois.
 A Polícia confirmou que foi crime passional, e que estar à procura do assassino. Vizinhos afirmaram que o casal brigava bastante e estavam se separando, onde já existia um acordo perante a justiça de divisão de bens.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: