Um homem foi detido em flagrante por suspeita de receptação após ser abordado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo/furto, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
A ocorrência aconteceu durante rondas realizadas por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os policiais avistaram o condutor de uma Honda CG Titan KS, de cor prata, trafegando pela Avenida Bela Vista.
Ainda conforme o registro, durante o deslocamento, o motociclista realizou uma conversão e passou a seguir pela contramão da via, atitude que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.
Questionado sobre a situação, o condutor teria informado aos policiais que trafegou pela contramão com o objetivo de encurtar o percurso e atravessar um semáforo.
Durante a consulta aos sistemas de segurança, a equipe constatou que a motocicleta possuía restrição relacionada a roubo/furto.
O condutor foi identificado como Ranisson da Silva Vieira. Antes de ser encaminhado à delegacia, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, liberado.
Em seguida, Ranisson e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi apresentada e registrada como receptação em flagrante.
A motocicleta permaneceu apreendida para os procedimentos legais e posterior definição quanto à restituição ao proprietário.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário