quarta-feira, 15 de abril de 2026

HOMEM EMBRIAGADO NA CONTRAMÃO COLIDE COM VIATURA DA GCM E É DETIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem foi detido após conduzir uma motocicleta na contramão e colidir com uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações repassadas, o caso aconteceu na via de acesso do Conjunto Habitacional Malhada do Meio. O condutor, que não teve a identidade divulgada, apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento da ocorrência.

 A ação foi atendida por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que realizou a detenção do suspeito ainda no local e o conduziu até o plantão da Delegacia de Polícia.

 Na unidade policial, o delegado responsável pelo caso arbitrou fiança, e o homem foi autuado conforme os procedimentos legais cabíveis.

 Apesar do impacto envolvendo a viatura, não há informações sobre feridos graves. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: