Os deputados Diogo Moraes e Felipe Carreras, ambos do PSB, anunciaram mais uma dobradinha política no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Setentrional de Pernambuco, com o reforço de importantes lideranças locais.
O grupo que passa a integrar a base de apoio à reeleição dos parlamentares é formado pelo ex-vereador Junior de Miguelão, o ex-vice-prefeito Zé Dercílio, os professores Marcos Rogério e Valter, além de Jaelson do Sindicato. A adesão fortalece ainda mais o projeto político dos deputados na região.
Ao comentar o apoio recebido, Diogo Moraes destacou a importância da união de forças em prol do desenvolvimento do município.
“Recebo esse gesto com muita gratidão e responsabilidade. Seguimos firmes no propósito de trabalhar por mais investimentos, oportunidades e melhorias para o Brejo da Madre de Deus”, afirmou.
O parlamentar também ressaltou a continuidade da parceria com Felipe Carreras.
“A parceria com Felipe Carreras continua forte, somando esforços para garantir mais ações e conquistas para nossa gente. Vamos em frente, com união, trabalho e compromisso com Pernambuco!”, completou.
A nova composição política reforça a articulação dos deputados na região e evidencia a busca por ampliar investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento do Agreste pernambucano.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário