Uma ação do efetivo da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na Avenida 02, no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
De acordo com informações da PM, a equipe recebeu denúncias anônimas sobre a possível prática de comércio ilícito de entorpecentes no local. Ao chegar ao endereço informado, os policiais flagraram a suspeita, identificada como Maria Eduarda, em frente à sua residência.
Durante a abordagem, foram encontradas cinco pedras de crack prontas para a venda. Em seguida, os militares realizaram uma busca dentro do imóvel, onde localizaram quarenta pedras menores de crack, já fracionadas e embaladas para comercialização, além de quatro pedras maiores da mesma droga.
Ainda na ação, a polícia apreendeu uma balança de precisão, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro, reforçando a suspeita de envolvimento da mulher com o tráfico de entorpecentes.
Maria Eduarda foi conduzida à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela permanecerá à disposição da Justiça e aguardará a decisão sobre sua prisão durante audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário