Um indivíduo considerado de alta periculosidade foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O homem foi identificado como Fábio Júnior dos Santos, de 36 anos, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele também é apontado pela polícia como membro da facção criminosa conhecida como “Okaida”, com atuação interestadual.
De acordo com informações repassadas pelo efetivo policial, a prisão aconteceu por volta das 23h, durante rondas na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, nas proximidades da loja Americanas. O suspeito foi abordado e, durante a revista, os policiais constataram que o celular em sua posse era produto de roubo.
Ao ser conduzido para o plantão da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), o homem apresentou diversos nomes falsos e chegou a alegar que teria ingerido pedras de crack, tentando dificultar a identificação. Em determinado momento, quando foi questionado sobre o endereço, tentou fugir correndo, mas acabou sendo alcançado. Na residência indicada por ele, os policiais encontraram cinco papelotes de maconha.
Após consulta junto à Polícia Civil da Paraíba, foi confirmado que Fábio Júnior já havia cumprido pena no Presídio Federal de Mossoró-RN e era investigado por vários crimes graves, incluindo o homicídio de Hiverton Nier, desaparecido em 15 de setembro e encontrado enterrado nove dias depois na zona rural de Cubati-PB.
Diante da gravidade das acusações, ele foi novamente autuado e ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue aprofundando as investigações para apurar a atuação do suspeito na região e possíveis conexões com outros integrantes da facção criminosa.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário