Na noite do último domingo (27), a tranquilidade do Sítio Poço da Lama, às margens da PE-160, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, foi quebrada por disparos de arma de fogo. Após denúncias recebidas pelo COPOM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado para averiguar uma situação de perturbação do sossego envolvendo dois veículos – uma Parati prata com paredão de som e um Fiat Uno branco.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram a Parati com as mesmas características relatadas nas ligações e abordaram dois homens que estavam ao lado do carro. Durante a revista, os policiais encontraram na cintura de Jacielton José da Silva um revólver calibre 38 da marca Taurus, com três munições intactas.
O suspeito foi imediatamente conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. No local, as vítimas que fizeram as denúncias já estavam presentes para registrar o boletim de ocorrência e confirmaram que Jacielton foi o autor dos três disparos efetuados para o alto, além de afirmar que se sentiram ameaçadas por ele.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo e segue agora sob os cuidados da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário