Na noite da última segunda-feira (28), uma ação conjunta entre o efetivo do GATI e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
A operação teve início após o serviço de inteligência receber denúncias anônimas sobre movimentações suspeitas na Travessa Eunice Bezerra. Segundo as informações repassadas, uma mulher magra, vestindo um vestido listrado com casaco preto, estaria envolvida com o tráfico de entorpecentes na localidade.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais identificaram de imediato a mulher com as mesmas características descritas nas denúncias. Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou retornar para sua residência, mas foi abordada ainda na via.
Durante a abordagem, a suspeita confessou espontaneamente que estava no local para entregar drogas a um comprador não identificado e entregou voluntariamente os entorpecentes que portava no casaco:
- 32 gramas de maconha,
- 5 gramas de cocaína (em forma de pedra)
- 3 gramas de crack.
Além disso, com a suspeita também foram localizados R$ 17,00 em espécie e um documento.
Ela foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A identidade da conduzida, M.J.S.D.S., foi preservada em respeito às normas legais. Os direitos constitucionais da mulher foram garantidos durante toda a ocorrência.
A polícia reforça a importância das denúncias anônimas, que seguem sendo fundamentais para o combate ao tráfico de drogas na região.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário