Durante entrevista concedida ao programa Contraponto, da Rádio Comunidade FM, nesta semana, o deputado estadual Edson Vieira (União Progressista) voltou a acusar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe de ter disseminado informações falsas relacionadas ao processo que envolve a aquisição de água mineral durante sua gestão como prefeito do município.
Segundo o parlamentar, a notícia veiculada recentemente dava conta de que ele teria sido condenado no caso da compra de água mineral, fato que, de acordo com Edson, não procede. Ele afirmou que a decisão do Tribunal, na verdade, o inocentou, assim como outras pessoas citadas no processo.
“Dentro desses processos que foram notícia na semana passada, o que me deixou mais abismado foi o que a Prefeitura de Santa Cruz fez. O núcleo da prefeitura espalhou uma notícia falsa, uma Fake News, dizendo que o deputado Edson Vieira tinha sido condenado no processo da água mineral, quando eles não tiveram nem o cuidado de ler a decisão todinha do Tribunal, que inocentou a mim, a Claine e a Ramom”, destacou.
O deputado ainda revelou ter provas que apontam a origem da informação dentro da gestão municipal.
“A gente sabe quem foi que enviou essa informação, de onde partiu. Foi uma coisa tão assodada, com intenção política, que quiseram me prejudicar. Espalharam essa notícia como se eu tivesse sido condenado. Ora, por que essa agonia toda com meu nome? Foi de dentro da Prefeitura de Santa Cruz. A gente sabe quem foi. Recebi inclusive um e-mail com a matéria, dizendo que estava sendo enviada por ordem do excelentíssimo prefeito do município”, disparou.
Durante a entrevista, Edson Vieira criticou a postura da gestão municipal e disse ter reagido imediatamente ao que classificou como tentativa de desgaste político.
“Quando vi a matéria circulando, entrei em contato, mandei as provas da minha inocência, enviei a decisão e tudo mais. Aí tiveram que admitir que receberam de alguém da prefeitura. Lamento esse tipo de atitude. É triste que façam política dessa forma”, concluiu.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não havia se pronunciado oficialmente sobre as acusações do deputado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário