sexta-feira, 6 de junho de 2025

TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR FURTOS NO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA — UMA DELAS AGIA COM A IRMÃ MENOR DE IDADE



 Na manhã desta quinta-feira (05), três mulheres foram presas em flagrante por suspeita de praticarem furtos no Parque das Feiras de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A operação foi realizada por policiais civis da 129ª Circunscrição Policial, com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), após diversas denúncias de vítimas que relataram ter sido alvo das criminosas durante o movimento intenso no centro comercial.

 As detenções ocorreram entre 7h e 12h, após diligências investigativas que levaram à identificação das suspeitas. As ações criminosas ocorreram de forma separada, sem relação direta entre as envolvidas. Contudo, em um dos casos, uma das mulheres estava acompanhada da própria irmã — uma adolescente de apenas 16 anos — praticando os furtos em plena luz do dia. Segundo informações da polícia, essa seria a segunda vez que a dupla se desloca até Toritama para cometer o mesmo tipo de delito.

 Durante a abordagem, os agentes conseguiram recuperar todos os itens subtraídos, entre eles diversas peças de roupas, acessórios femininos e dois aparelhos celulares, os quais já foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

 As suspeitas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para a carceragem da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Elas devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (6), no Fórum da mesma cidade.

 A Polícia Civil destaca que ações como esta continuarão sendo intensificadas, especialmente durante dias de grande movimentação no Parque das Feiras, visando garantir a segurança de comerciantes e consumidores.

 Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque-Denúncia ou diretamente na delegacia local.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: