sábado, 3 de maio de 2025

CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO, ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM VERTENTES É LOCALIZADO PELA POLÍCIA CIVIL

 A Polícia Civil de Pernambuco prendeu Humberto Pereira de Souza Neto, vulgo “Neto”, condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2015, no município de Vertentes, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Neto estava foragido desde fevereiro deste ano, após ser informado sobre a expedição de um mandado de prisão em seu nome. Desde então, a equipe da 131ª Circunscrição Policial da Delegacia de Vertentes intensificou as investigações, realizando diligências em diferentes localidades com o objetivo de localizar o condenado.

 Após semanas de buscas, os policiais conseguiram localizar Neto escondido em um sítio na zona rural de Catende, na Mata Sul pernambucana. O local, identificado como Sítio Laje Grande, servia de refúgio para o condenado, que tentava escapar da Justiça.

 Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Vertentes, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição da Justiça.

 A Polícia Civil não informou se houve apoio de outras unidades na operação, mas destacou que o trabalho de inteligência foi essencial para a localização do foragido.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: