O que parecia ser mais um caso de violência urbana em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, acabou se revelando uma tentativa frustrada de encobrir um disparo acidental. A Polícia Militar foi acionada até a Policlínica local, onde dois homens deram entrada com ferimentos supostamente causados por arma de fogo.
Danilo e Rogério, as supostas vítimas, relataram à guarnição que retornavam da barragem de Tabocas quando teriam sido surpreendidos por um assaltante, que efetuou um disparo, atingindo os dois. A versão, no entanto, não convenceu os policiais.
Ao analisar os ferimentos, os agentes perceberam que as lesões não eram compatíveis com disparos diretos de arma de fogo. Confrontados com a inconsistência, os dois acabaram confessando: não houve assalto.
Rogério contou que realizou o disparo a mando de Danilo, em direção a uma área de matagal. No momento do disparo, a arma teria explodido, provocando os ferimentos em ambos. A guarnição foi até o local indicado e encontrou os restos da arma.
Rogério foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos. Danilo, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para outra unidade hospitalar. O caso segue em investigação para apurar as motivações por trás da armação — e do disparo.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário