De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe realizava diligências para apurar uma denúncia de violência doméstica. Por volta das 15h, o suspeito foi localizado e preso ainda em estado flagrancial, após ter proferido ofensas e ameaças contra sua ex-companheira.
Durante a abordagem e posterior investigação, os agentes encontraram em posse do homem uma quantidade expressiva de cocaína, além de uma balança de precisão e diversos sacos plásticos do tipo zip lock, comumente usados para embalar e comercializar entorpecentes.
Diante do material apreendido, e por se tratar de crime de natureza permanente, o indivíduo também foi autuado por tráfico de drogas. Os crimes foram enquadrados em concurso material, conforme o artigo 69 do Código Penal Brasileiro, combinando as infrações previstas no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006), artigos 140 e 147 do CP, e artigo 7º, incisos II e V, da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o autuado foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos canais oficiais e são fundamentais para o combate à violência doméstica e ao tráfico de drogas na região.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário