Na noite de ontem (segunda-feira), por volta das 20h42, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), durante rondas no bairro Zamba, em Taquaritinga do Norte, se depararam com uma motocicleta de cor vermelha, sem placa identificada, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, os ocupantes empreenderam fuga pelas ruas da cidade, dificultando a abordagem.
Populares que presenciaram a perseguição denunciaram à guarnição que o garupa da moto residia na Rua das Avencas, também no bairro Zamba. Com base nas informações, os policiais se dirigiram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo pai e pela irmã do suspeito.
Ao ser questionado, o pai admitiu que o filho era usuário de drogas, motivo pelo qual provavelmente teria fugido do policiamento. Com autorização, os policiais entraram na residência e, durante buscas no quarto do jovem, localizaram 10 pinos de uma substância análoga à cocaína, sobre a estante.
A irmã do envolvido entrou em contato com ele por telefone e o convenceu a retornar à residência. Ao chegar ao local, o suspeito, identificado pelas iniciais T.M.D.L, assumiu a propriedade do entorpecente e afirmou que era apenas para uso pessoal. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes consumado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário