Uma discussão banal envolvendo a compra de um aparelho celular terminou de forma violenta na noite deste domingo (20), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O caso aconteceu na Rua Santo Antônio, localizada na Favela do Papelão, e deixou duas pessoas feridas com golpes de faca.
Os envolvidos foram identificados como Everton Hironildo da Silva e Raimundo Salles dos Santos Neto, mais conhecido como “Ureia”. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) do município, apresentando ferimentos causados por arma branca.
De acordo com o Sargento Lima, do 24º Batalhão da Polícia Militar, a confusão começou por causa de uma negociação envolvendo um celular.
“Nós fomos informados que havia dado entrada aqui na UPA um rapaz esfaqueado. Ao chegarmos, ele nos informou que o popular lá da Favela do Papelão, teria o esfaqueado. Ele foi socorrido pra cá, e logo em seguida o outro também deu entrada”, relatou o policial.
Segundo o Sargento, populares afirmaram que a briga começou por uma “besteira”: “Foi por conta de um celular que um comprou ao outro. O outro não gostou e já foi esfaqueando”.
Apesar da gravidade da situação, as vítimas não correm risco de morte. Everton foi o primeiro a dar entrada na UPA, seguido por “Ureia”. Após atendimento inicial, um dos feridos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do crime e a possível responsabilização dos envolvidos.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário