Em uma postagem nas redes sociais, o vereador Frailan Mota, do Partido Verde (PV), fez uma denúncia contra a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. Segundo o parlamentar, a gestão municipal está divulgando informações falsas, ou "Fake News", sobre o pagamento dos salários do mês de março aos servidores públicos.
A polêmica começou anunciou que os salários referentes ao mês de março já estavam depositados nas contas dos servidores. No entanto, Frailan Mota rebateu a afirmação, esclarecendo que, na realidade, os servidores das áreas de Saúde e Educação não haviam recebido seus pagamentos.
“É FAKE! Salários pagos na conta de quem? Esqueceram de especificar. Saúde não recebeu. Educação não recebeu. Além disso, há extras NÃO PAGOS DESDE JANEIRO. Isso dentro da folha da saúde”, afirmou o vereador em sua postagem, destacando que além dos salários, existem valores adicionais que ainda não foram pagos desde o início do ano.
A denúncia de Frailan Mota levanta um debate sobre a comunicação entre o poder público e a população, além da necessidade de maior clareza e transparência nos processos administrativos, principalmente em questões que envolvem o pagamento de servidores municipais.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário