Uma rápida ação da Polícia Militar evitou o que poderia ter sido mais um caso de feminicídio no Agreste pernambucano. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, na cidade do Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações repassadas pela vítima, o agressor — que não teve o nome revelado — teria se evadido da residência momentos antes da chegada do efetivo policial. A mulher relatou ainda que o imputado deixou o local em uma motocicleta, afirmando que iria buscar uma arma de fogo com o objetivo de matá-la.
De posse dessas informações, a guarnição seguiu até outro endereço onde o acusado também reside. Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira escondida embaixo de uma cama. A arma estava sem munição no momento da apreensão.
Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado. A espingarda foi encaminhada e entregue no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, evitando, segundo os policiais, um possível feminicídio no município.
O caso segue sendo investigado, e a vítima está sob acompanhamento e proteção.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário