Santa Cruz do Capibaribe – Uma operação policial realizada pela ROCAM, com apoio do GATI Extra e ROCAM Extra, resultou na prisão de uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes em sua residência. A ação aconteceu na noite de ontem (sábado), após o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificar intensa movimentação de usuários de entorpecentes no local.
A equipe fez uma vigilância discreta e constatou a presença de pessoas entrando e saindo rapidamente do imóvel, diminuindo atividade típica de tráfico de drogas. No momento da abordagem, uma suspeita, identificada como Patrícia, estava afastada da casa e, ao avistar os policiais, tentou correr para dentro da residência, mas foi interceptada antes de conseguir entrar.
Com ela, os agentes apreenderam uma porção de maconha escondida no bolso. Questionada se teria mais entorpecentes, Patrícia confessou que guardava outras coisas dentro de casa e autorizou a entrada da polícia. Durante uma busca minuciosa foram encontradas 23 porções de maconha pronta para o consumo, uma porção maior da droga que somaram 265g de maconha, 4 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular utilizado para o tráfico de drogas.
A suspeita afirmou ser o único responsável pelo tráfico, isentando seu filho e sua nora, que também moram no local. Patrícia foi conduzida ao plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário