quarta-feira, 5 de março de 2025

PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO DURANTE EVENTO POLÍTICO EM SANTA CRUZ

 A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, Allan Guilherme Sobral de Lira, de 21 anos, acusado de assassinar Marcondes Garcia da Silva, conhecido como Tony, durante um evento político em Santa Cruz do Capibaribe na noite do sábado (05 de outubro de 2024). A captura ocorreu na zona rural de Taquaritinga do Norte, nas proximidades do Sítio Jerimum, como parte de uma operação coordenada que culminou no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

 A prisão foi resultado de intensas investigações conduzidas pelo delegado Dr. Elton, que afirmou ter reunido provas suficientes para comprovar a participação de Allan Guilherme no homicídio. “Temos elementos concretos que apontam para a autoria do crime”, declarou o delegado em entrevista ao Agreste Notícia. Apesar disso, o acusado nega envolvimento no caso.

 O crime ocorreu próximo à Praça dos Paraibanos, no bairro Nova Santa Cruz, e teria sido motivado por uma discussão banal, conforme apontam as investigações. A vítima, residente no bairro São Cristóvão, foi alvejada por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos.

 Com a prisão de Allan Guilherme, a Polícia acredita ter dado um passo importante para elucidar completamente o crime e responsabilizar o envolvido. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e, posteriormente, recolhido ao presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando para garantir que todos os aspectos do caso sejam devidamente esclarecidos.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: