quarta-feira, 5 de março de 2025

MULHER ESFAQUEIA HOMEM DURANTE BRIGA EM BEBEDEIRA NO CARNAVAL DE TORITAMA

 Na noite da segunda-feira de Carnaval, um homem foi brutalmente esfaqueado durante uma bebedeira no bairro Independente, em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. A vítima, identificada como José Anchieta da Silva, de 42 anos, foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca de mesa desferidos por uma mulher identificada como Vitória Caroline, conhecida como 'Will'.

 De acordo com informações, o incidente ocorreu após uma discussão acalorada entre os envolvidos. A suspeita relatou que foi agredida com um soco por José Anchieta antes de atacá-lo com a faca.

 “Ele ficou com ciúme da mulher dele e veio dar em mim. Na hora da raiva, dei um monte de facada nele. Entrei na cozinha e já era. Dei um mói de facada, mas eu me arrependo. Não era pra ter feito isso”, declarou a acusada.

 A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar 'Will', que também sofreu algumas escoriações durante a confusão. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente apresentada ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 José Anchieta foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Arcoverde. Segundo informações da Polícia Civil, seu estado de saúde é estável e ele está fora de perigo.

 O comissário de Polícia Civil, Rômulo, afirmou que o caso será investigado e destacou que o motivo da agressão pode estar relacionado a um suposto desentendimento familiar.

 “A gente recebeu a solicitação de comparecer ao plantão de polícia para ouvir Caroline, conhecida como Will, pois ela havia esfaqueado o senhor José Anchieta, pai de uma jovem de 12 anos. A motivação foi que ele não consentia com o relacionamento da autuada com sua filha menor. A discussão evoluiu para agressão física, culminando nos golpes de faca”, explicou.

 As autoridades aguardam novos desdobramentos sobre o estado de saúde da vítima, enquanto a suspeita permanece sob custódia para as providências legais.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: