Durante seu programa de rádio, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), respondeu com surpresa e ironia à declaração recente do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil). Em entrevista, o deputado afirmou que uma possível candidatura de Fábio Aragão nas eleições de 2026 poderia atrapalhar outras candidaturas na cidade, colocando em xeque a viabilidade do ex-prefeito como concorrente.
“Eu vi esse trecho dessa entrevista em um blog aqui da cidade, e confesso que fiquei muito surpreso. Nunca tinha visto isso”, comentou Aragão, classificando a fala do deputado como “no mínimo estranha”.
“É a mesma coisa de um time de futebol que vai jogar com outro, mas diz que não pode botar tal jogador porque vai atrapalhar”, ironizou.
Fábio ainda destacou que ele e Edson nunca estiveram no mesmo grupo político e, segundo ele, “nunca farão parte do mesmo projeto”. Para o ex-prefeito, a democracia se fortalece quando o povo tem a chance de comparar gestões e avaliar quem realmente trabalhou pela cidade.
“Se eu for candidato, será uma oportunidade para as pessoas compararem os quatro anos da minha gestão com os oito anos da dele. Isso é democracia. Em 2026, o povo vai julgar o desempenho político de cada um”, afirmou.
Aragão também criticou os comentários de Vieira sobre sua decisão de não disputar a reeleição em 2024, enfatizando que essa foi uma escolha pessoal, baseada em convicções religiosas.
“Expliquei à população o motivo da minha decisão. Eu precisava testemunhar que ainda existem pessoas que buscam ouvir a voz de Deus antes de tomar uma decisão. Não foi fácil. Mas era o caminho que eu sentia que deveria seguir”, revelou.
Com tom firme e sereno, Fábio Aragão encerrou o assunto reforçando que sua relação com Deus é algo íntimo e que não cabe julgamento de terceiros:
“Cada um tem seu relacionamento com Deus. O meu pode não ser o seu, mas é o meu. E isso deve ser respeitado”.
A troca de declarações aquece o cenário político em Santa Cruz do Capibaribe e acende o sinal de alerta para o embate que pode se formar rumo a 2026.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário