sábado, 15 de março de 2025

DENARC CAPTURA ALVO PRIORITÁRIO EM CARUARU APÓS MESES FORAGIDO

 A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe de policiais da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (7ª DPRN/DENARC), capturou na última quinta-feira (13) um dos alvos prioritários da região. O homem, de 41 anos, estava foragido desde janeiro deste ano e foi localizado no bairro Nova Caruaru.



 As investigações, iniciadas em novembro de 2023, culminaram na apreensão de cerca de uma tonelada de maconha e uma pistola Glock em um sítio na zona rural de Tacaimbó. Na ocasião, um casal foi preso em flagrante por fazer a segurança e vigilância do entorpecente. Com a continuidade da apuração, os agentes identificaram o verdadeiro dono do sítio e da droga, levando o delegado Dr. Eymard Coutinho a representar pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido pelo Juiz da Comarca de Tacaimbó em janeiro de 2024, data em que o homem passou a ser considerado foragido.

 Durante as diligências que levaram à captura, a equipe da Polícia Civil descobriu que o suspeito estava escondido na cidade de Araras/SP, mas havia retornado a Caruaru recentemente. Na manhã do dia 13 de março de 2025, os policiais conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.

 Ao ser abordado, o homem apresentou um documento falso em nome de outra pessoa, mas a farsa foi descoberta quando os agentes encontraram também um documento original com seu nome verdadeiro. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e agora está à disposição do judiciário.

 A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da população com informações que possam levar à prisão de criminosos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: