Em um movimento histórico para o desenvolvimento da região, os prefeitos de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, Gena Lins e Helinho Aragão, respectivamente, anunciaram uma parceria estratégica para a pavimentação de um trecho de três quilômetros e meio da estrada que liga Santa Cruz ao distrito de Algodão. A previsão é que as obras tenham início até o meio deste ano.
A cerimônia de lançamento da iniciativa contou com a presença do vice-prefeito de Santa Cruz, Flávio Pontes; do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Paulo de Necão; bem como dos vereadores da base do governo Gena Lins: Amauri de Mino, Hélio de Novo, Jamilly Myla, Felipe Martinho e Demir. Também marcou presença o diretor de Transportes, Barney Souza.
O prefeito Gena Lins destacou a relevância do projeto para a infraestrutura local.
“Estamos aqui com o prefeito Helinho e todos os nossos parceiros, celebrando uma grande conquista para nossa região. Esse primeiro trecho, que liga a divisa de Santa Cruz ao Algodão, é fundamental para o crescimento e desenvolvimento das nossas cidades. Temos um compromisso com o futuro da nossa população, e essa obra é um passo importante nesse caminho”, afirmou.
Helinho Aragão, gestor de Santa Cruz do Capibaribe, reforçou os impactos positivos da pavimentação na mobilidade e no escoamento da produção comercial.
“Essa parceria é uma grande oportunidade para melhorar a vida das pessoas que moram e trabalham aqui. A obra irá beneficiar, não apenas a ligação entre Santa Cruz e o Algodão, mas também bairros como Santo Agostinho e Dona Arlinda, com a melhoria das condições de tráfego e acessibilidade. Quem realmente ganha com isso é a população de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe”, declarou Helinho.
A pavimentação da estrada é apenas o primeiro passo de uma série de medidas voltadas para a melhoria da infraestrutura regional. A parceria entre os gestores municipais demonstra um compromisso efetivo com o desenvolvimento e a integração das cidades vizinhas, garantindo mais qualidade de vida e progresso para a população local.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário