A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da equipe ROMUT, prendeu um homem que estava em posse de uma pistola calibre 380, munições e diversos objetos de procedência duvidosa, incluindo televisores, notebooks e aparelhos celulares. A ação ocorreu após uma denúncia de possível agressão doméstica dentro da residência do suspeito.
Ao chegarem ao local, os agentes flagraram o homem tentando fugir pelo telhado, mas ele foi capturado. Durante a abordagem no imóvel, além da arma com numeração suprimida e 35 munições, foram encontrados aparelhos eletrônicos sem nota fiscal, toucas ninjas rasgadas e luvas – indícios que levantam suspeitas sobre possíveis atividades criminosas.
O suspeito, ao ser levado para a delegacia, ainda tentou enganar as autoridades apresentando um documento falso. Ele foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça.
A rápida resposta da GCM impediu a fuga e garantiu mais uma ação bem-sucedida no combate ao crime na cidade. O caso segue sob investigação.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário