quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

HOMEM AMEAÇA FAMÍLIA E DISPARA TIROS EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE VERTENTES; POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES

 Na noite da última terça-feira (04), um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições após ameaçar de morte seus próprios irmãos e efetuar disparos na residência da família. O caso ocorreu no Sítio Lagoa do Boi, povoado do Junco, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

 De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi acionado por uma das vítimas que relatou estar sendo ameaçada pelo próprio irmão que não teve o nome divulgado. Segundo a denúncia, o autor afirmou que atiraria contra ele e qualquer outra pessoa que se aproximasse. Além das ameaças, o indivíduo efetuou três disparos com uma arma de fogo, sendo um contra a porta da casa da mãe e dois em lâmpadas próximas à residência.

 Com base nas informações da vítima, a equipe policial se deslocou até o local do fato e encontrou o suspeito, que portava uma faca na cintura. Durante a abordagem, ele confessou que a arma utilizada nos disparos estava dentro de sua casa. Com autorização do próprio acusado, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram a arma de fogo, que estava carregada e pronta para uso.

 Diante da gravidade da situação, o autor foi conduzido, sem sofrer qualquer tipo de agressão física ou psicológica, ao Plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para as providências cabíveis.

 A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e ameaças, destacando que a pronta resposta policial pode evitar tragédias familiares.

Do: Blog Agreste Notícia

 

Nenhum comentário: